terça-feira, 2 de novembro de 2010

Prece ao Caboclo Pena Branca






Porque é dando que somos perdoados.

do CABOCLO PENA BRANCA e sejam felizes. Porque?

trarei junto a mim e tudo farei par que os outros conheçam os poderes

tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma. Sempre

será meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a

e na falange do CABOCO PENA BRANCA. De hoje em diante, esta oração

amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de OXALÁ

suas flechas para o infinito e levando todos os males. Sinto-me forte e

ao meu lado, um braço que reteza a corda de um poderoso arco, enviando

Andarei coberto com sua tanga de penas. agora sim, tenho um braço forte

cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.

Em minha meditação busco ver o arco do CABOCLO PENA BRANCA,

e nada mais atingirá a minha família.

Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim

Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males.

sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil.

mim envia o CABOCLO PENA BRANCA do seu reino eterno de luz,

dores físicas e espirituais. Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas,a

PENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossas

Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CABOCLO

Zaíde (Campinas 25-09-97)


Anterior: BENÇÃOS DE PENA BRANCA (Fraternidade Pax Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário